Naldo da Pista cobra melhorias no transporte escolar da Pista do Cabeça

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

O vereador Reginaldo Luiz da Silva, o Naldo da Pista, cobrou na sessão ordinária de terça-feira (30.08) melhorias no transporte escolar da rural especialmente na região da Pista do Cabeça e exibiu algumas imagens das condições dos ônibus utilizados para transportar os alunos.

"Tem que fazer as trocas, mandaram outro ônibus ontem (segunda-feira), mas ele quebrou no mesmo dia deixando as crianças na metade do caminho. O setor rural tem representante, não vai acontecer de mandar esses ferro-velho para ficar na nossa região sem condições de atender as nossas crianças"

Naldo relatou a falta de óleo diesel para fazer o transporte dos alunos da linha da Fazenda Estrela, na região da Pista do Cabeça. Conforme o vereador por falta de combustível os alunos ficaram sem aula dois dias. Mesma situação da Escola Rodrigues Alves que atende extensão da Escola Boa Esperança.