Naldo faz cobranças ao executivo para recuperação de estrada e bueiros na região da Pista do Cabeça

O vereador Naldo da Pista cobrou do Executivo Municipal na Sessão Ordinária de terça-feira (04.10), o patrolamento e o cascalhamento da Estrada que liga a Comunidade Ourlanda a Comunidade São Mateus, na região da Pista do Cabeça.

Naldo apresentou imagens da vicinal com veículos atravessados na pista e motocicletas impossibilitadas de trafegar pela quantidade de lama. “As motos têm que parar no mato porque trava o para-lama, só carro traçado passa", disse.

O vereador destacou que a vicinal é rota do transporte do leite e alertou para a suspensão do serviço sinalizado pelo laticínio caso a estrada não seja recuperada. "Senhor prefeito, secretário o povo está me cobrando, olha a situação que está lá", cobrou ao exibir algumas fotografias retratando as condições da vicinal.

O transporte de passageiros também foi afetado segundo o vereador. "Segunda-feira tinha moradores querendo vir para a cidade, mas o transporte não percorreu a linha toda, os moradores que tinham compromisso na cidade ficaram para trás", disse.

Ponte do Rio Paranaíta

Naldo também exibiu imagens da ponte sobre o Rio Paranaíta e cobrou a recuperação do barranco. Nas imagens o vereador alertou para o risco de acontecer como no início do ano quando o barranco cedeu a pressão da água e deixou a comunidade ilhada. "Quando começar a chover vai ceder novamente", disse.

O vereador cobrou ainda a recuperação de um bueiro na Comunidade São Mateus, próximo a pista de laço, e outros dois bueiros na estrada do seu Ermelino