Nota de esclarecimento sobre fake News

Devido às recentes postagens espalhadas nas redes sociais, principalmente pelo aplicativo Instagram, em que é utilizada de forma indevida e irresponsável uma fotografia do Poder Legislativo para oferecer cursos para crianças, adolescentes e adultos, inclusive, com oferta de bolsa de estudo, a Câmara Municipal de Alta Floresta afirma que não tem vínculo com os responsáveis ou o conteúdo, e desconhece qualquer informação a respeito.

A Câmara Municipal informa ainda que em momento algum foi procurada pelos responsáveis pelos supostos cursos e diante dos fatos considera as postagens inconsequentes afirmando ser fake news. Desta forma, alerta a população para ter cuidado, evitar clicar no link e procurar obter maiores esclarecimentos sobre a origem de tais facilidades oferecidas de forma vazia e sem a devida procedência.

A Câmara Municipal de Alta Floresta lamenta que tal atitude, mal-intencionada, tenha vinculado a sua imagem a postagens sem procedência.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!