Nota de Pesar

Nota de Pesar

Foto: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

É com extremo pesar que recebemos a confirmação da morte do vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, José Eloi Crestani, ocorrido na manhã desta segunda-feira (26.08), na cidade de Cascavel, no Estado do Paraná.

Em solidariedade à família e amigos, fica decretado luto oficial de 3 dias sendo transferida a sessão semanal desta terça-feira para o dia 29, quinta-feira, às 09h00, e ficando os servidores dispensados de suas atividades nos dias 26 e 27, exceto os serviços essenciais, retornando o expediente na quarta-feira (28.08).

Eloi Crestani teve uma destacada trajetória política em Alta Floresta. Estava no segundo mandato consecutivo como vereador, tendo sido presidente do Poder Legislativo no biênio 2015/2016. Dedicou-se muito na estrutura e organização dos Sindicatos dos Vigilantes e dos Taxistas. Como vereador contribui com ações importantes em diversas áreas.

Aos familiares e amigos, em nome da Câmara Municipal de Alta Floresta, da qual ele fez parte, manifestamos nossas condolências. Que Deus dê o conforto a todos.

Câmara Municipal de Alta Floresta