Papelaria Florestana recebe Moção de Congratulações da Câmara Municipal pelos 30 anos em Alta Floresta

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

O vereador Marcos Roberto Menin apresentou e o soberano plenário aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (23.08) a Moção de Congratulações com a Papelaria Florestana pelos 30 anos de atuação e relevante contribuição econômica e social em prol da comunidade alta-florestense.

Conforme a homenagem, a Papelaria Florestana foi fundada no dia 4 de março de 1992 como empresa HC Comércio de Papéis – LTDA. Hoje, com mais de 30 anos de mercado, a Papelaria Florestana trabalha em diversos segmentos dentre eles: xerox, comercialização de armarinhos, brinquedos, artesanatos, materiais escolares e de escritórios entre outros. Atualmente a empresa conta com 16 colaboradores.

“Não poderia deixar de prestar esta singela homenagem a este conceituado estabelecimento e desejar que continue trilhando esse caminho de sucesso. Desta congratulamos com a Papelaria Florestana e aplaudimos a dedicação e confiança com clientes e anos de bons serviços prestados em nossa cidade”, disse Menin.