Pedido de vista adia votação de projeto que extingue mais de 500 cargos da prefeitura de Alta Floresta

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A discussão e votação do projeto que extingue mais de 500 cargos da estrutura administrativa municipal foram adiadas. Na Sessão Ordinária de terça-feira (24) a vereadora Elisa Gomes Machado (PDT) e os vereadores Mequiel Zacarias Ferreira (PT) e Dida Pires (Cidadania) apresentaram o Requerimento nº 068/2019, com pedido de vista por até quatro sessões ordinárias do processo 204/2019, relativo ao Projeto de Lei nº 1992/2019.

A proposta do Poder Executivo Municipal extingue vagas e coloca em extinção cargos da estrutura administrativa municipal, altera a lei municipal nº. 1.107/2001 e a lei 1.108/2001. O projeto tramitou nas comissões por um período de 60 dias antes de ir para apreciação do soberano plenário.

A vereadora Elisa Gomes explicou que pediu vistas do processo porque as propostas do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alta Floresta apresentadas e aceitas pelo Executivo Municipal, não foram inseridas no projeto. A intenção, segundo a vereadora, é reunir com o sindicato para proceder com estas modificações.

Veja o Projeto de Lei nº 1.992/2019 clicando aqui.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!