Pitoco e Douglas cobram recuperação de pontes na 2ª Norte

Os vereadores Derci Paulo Trevisan, o Pitoco, e Douglas Pereira Teixeira de Carvalho cobraram do prefeito Valdemar Gamba, por meio de uma indicação enviada para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, a recuperação de duas pontes de madeira localizadas na Estrada Vicinal 2ª Norte, sentido Comunidade Nova Aliança.

Os vereadores alertaram para o aumento do problema, pois o barranco que sustenta a estrutura de madeira está cedendo. “A indicação tem por fundamento apontar a Secretaria de Infraestrutura a necessidade de providencias nas pontes da Estrada Vicinal 2ª Norte, antes da Comunidade Nova Aliança, que se encontram em péssimas condições de trafegabilidade apresentando riscos aos usuários que por elas transitam, visto ter se avolumado a utilização pelo aumento de produção e retirada das safras”, ressaltam os vereadores.