Polivet recebe Moção de Congratulações da Câmara Municipal

Homenagem proposta pelo vereador Claudinei de Jesus reconhece a contribuição social e econômica da empresa com o município de Alta Floresta
Polivet recebe Moção de Congratulações da Câmara Municipal

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Lindomar Leal

A Clínica Veterinária e Pet Shop Polivet recebeu no dia 29 de fevereiro, quinta-feira, durante a quarta Sessão Ordinária da Câmara Municipal, Moção de Congratulações apresentada pelo vereador Claudinei de Jesus. A homenagem reconhece a relevante contribuição econômica e social em prol da comunidade alta-florestense.

Confira a história da Clínica em Alta Floresta

A Clínica Veterinária e Pet Shop Polivet teve seu início em Alta Floresta no ano de 2002, sob a gestão do antigo proprietário Francisco Francioli. Em 2017, uma nova administração tomou a frente, liderada pelo Médico Veterinário Geraldo Montanher Neto e sua esposa, também médica veterinária, Raphaela A. Peixoto. Com o sonho de construir sua própria empresa, o casal vem trilhando uma jornada marcada por amor e dedicação aos animais, sempre empenhados em oferecer os melhores serviços aos clientes.

A história da Polivet é construída com a contribuição valiosa de uma equipe de profissionais comprometidos. Destacamos Valquiria Ribeiro, Groomer dedicada, com mais de 15 anos de colaboração, Juliana e Sabrina, secretárias e auxiliares veterinárias, Andressa e Laurilene, banhistas, Anicelia, nossa motorista especializada em transporte de pets, Silvana, zeladora, Maria Fernanda e Raphaela Peixoto, médicas veterinárias.

Atualmente, a empresa desempenha um papel essencial na comunidade, gerando 9 empregos diretos e diversos empregos indiretos. É notável o compromisso da Polivet em apoiar o trabalho das mulheres, proporcionando oportunidades significativas.

Ao longo de quase 23 anos, a Polivet enfrentou desafios e celebrou triunfos, moldando-se para se tornar uma referência em nosso município. Expressamos nossa gratidão por tudo que a empresa vivenciou até o momento e aguardamos ansiosamente por suas futuras contribuições para a saúde e bem-estar dos animais.

“Por todo o empenho e dedicação, parabenizamos a Clínica Veterinária e Pet Shop Polivet, desejando-lhes contínuo sucesso em suas nobres atividades”, disse o Vereador.