Prefeitura apresenta aos vereadores prestação de contas de recurso da usina

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

Os vereadores se reuniram na manhã de terça-feira (26), na sala de reuniões da Câmara Municipal, com o secretário executivo da Prefeitura de Alta Floresta, Luiz Alberto Wanzke, e com o Diretor de Planejamento, Diony Ferreira Lima, para tratar sobre os recursos repassados pela Empresa de Energia São Manoel ao município.

Na reunião, que foi solicitada pelo Executivo Municipal, o secretário executivo e o diretor de planejamento, apresentaram a prestação de contas simplificada referente ao convênio nº 001/2014, com a execução das receitas e despesas.

De acordo com o anexo entregue aos vereadores, o município recebeu R$ 7.291.382,54 (sete milhões, duzentos e noventa e um mil, trezentos e oitenta e dois reais e cinquenta e quatro centavos). O montante, conforme o Executivo, foi dividido entre as Secretarias de Saúde, Educação e Infraestrutura e utilizado principalmente para pagamento de salário dos funcionários, aquisição de material de consumo, execução de obras e instalações e aquisição de equipamento e material permanente.

O secretário executivo e o diretor de planejamento se comprometeram em enviar a prestação de contas completa para o Poder Legislativo e informaram que enviarão o relatório também para o Ministério Público Estadual (MPE).

Participaram da reunião os vereadores Emerson Sais Machado, presidente da Casa de Leis, Marcos Roberto Menin, primeiro secretário, Reinaldo de Souza, José Aparecido dos Santos, Oslen Dias dos Santos, Demilson Nunes Siqueira, Mequiel Zacarias Ferreira e Silvino Carlos Pires Pereira, e as vereadores Aparecida Scatambuli Sicuto e Elisa Gomes Machado.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!