Prefeitura atende indicação de vereadores e inicia obras de pavimentação na Rua NWB

A Prefeitura de Alta Floresta iniciou recentemente em atendimento às indicações da vereadora Leonice Klaus dos Santos e dos vereadores Naldo da Pista e Francisco Ailton dos Santos e cobranças do vereador Oslen Dias dos Santos, o Tuti, presidente da Câmara Municipal, as obras de pavimentação na Rua NWB localizada entre os Bairros Jardim Imperial e Boa Esperança, na grande Cidade Alta.

A obra está sendo executada com recursos próprios e nesta primeira etapa a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura está concluindo a implantação da rede de drenagem de águas pluviais com a instalação de tubos de concreto armado.

Na terça-feira (26.10) a vereadora Leonice Klaus e o vereador Naldo da Pista vistoriaram as obras juntamente com o prefeito Valdemar Gamba, foram recepcionados pelos moradores e agradeceram o prefeito por atender a indicação.

Naldo e Leonice ressaltaram a importância do asfalto para a melhoria na qualidade de vida das famílias. “Todo ano era um sofrimento para as famílias terem que suportar a poeira e a lama. Agora, com as obras em andamento em breve essas dificuldades não existiram mais. Então, queremos agradecer o prefeito Chico Gamba por atender a nossa indicação e o pedido da comunidade”, agradeceram.