Prefeitura atende indicação dos vereadores Naldo e Leonice e recupera ponte na Estrada do Guerino

Foto: Assessoria

A vereadora Leonice Klaus dos Santos (PDT) e o vereador Naldo da Pista (Republicanos) cobraram do Executivo Municipal através da Indicação 223/2023 enviada para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos a recuperação de uma ponte de madeira localizada na Estrada do Guerino, na Vila Rural II.

A indicação foi lida na sessão ordinária do dia 23 de maio e encaminhada para o Executivo Municipal. Na indicação, os vereadores ressaltaram as condições da ponte verificada por eles durante visita na Vila Rural e cobram agilidade na execução da manutenção.

Atendendo a reivindicação da vereadora Leonice e do vereador Naldo da Pista, a Secretaria de Infraestrutura executou no começo do mês os reparos necessários e substituiu a estrutura danificada.

Para verificar a execução do serviço os vereadores retornaram na ponte no dia 30 de maio e elogiaram o serviço.

"Em nome da população quero agradecer a equipe que realizou o serviço. Estamos sempre à disposição da população e vamos continuar fiscalizando e cobrando", afirmou a vereadora Leonice Klaus.

"A recuperação da ponte cobrada por mim e pela vereadora Leonice melhorou muito as condições de tráfego para os moradores da Vila Rural II", frisou o vereador Naldo.

Ponte na Estrada do Guerino antes de ser recuperada pela Prefeitura de Alta Floresta