Prefeitura atende pedido da vereadora Leonice para melhoria na sinalização de trânsito no Bairro Boa Esperança

A Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Direção de Trânsito, Transporte e Segurança, realizou no final do mês de fevereiro a pintura de quebra-molas e a implantação de placas de sinalização de trânsito no bairro Boa Esperança. O serviço foi realizado após cobranças feitas pela vereadora Leonice Klaus dos Santos (PDT).

A vereadora explicou que as melhorias realizadas na sinalização de trânsito principalmente na Rua NW-C 2, estão proporcionando mais segurança para pedestres e para os condutores de veículos que transitam pela via.

Leonice agradeceu a gestão municipal por atender seu pedido e realizar as melhorias necessárias para segurança no trânsito. “Quero agradecer ao prefeito, o coordenador de trânsito e a equipe realizou o trabalho”, disse a vereadora Leonice.