Prefeitura atende reivindicação do vereador Adelson e recupera pontes e bueiros no Setor Oeste

No mês de setembro o vereador Adelson da Silva Rezende (PDT) fez duas indicações para o prefeito de Alta Floresta, Chico Gamba, e para o secretário de Infraestrutura, Roberto Patel, reivindicando a recuperação de pontes e bueiros nas estradas vicinais Quarta Oeste e Quarta Norte, ambas no Setor Oeste.

Por meio da indicação 361/2021 o vereador Adelson cobrou a recuperação de uma ponte na vicinal de acesso a comunidade Santa Mônica, na 4ª Oeste. No pedido o vereador destacou a cobrança dos moradores e a importância da recuperação da ponte para promover o bem estar e a trafegabilidade na comunidade, principalmente para o transporte da produção.

Já na Sessão Ordinária do dia 21 de setembro, por meio da indicação 380/2021, o vereador Adelson cobrou a recuperação de dois bueiros e duas pontes na vicinal 4ª Norte, na Comunidade Santa Mônica. Nesta indicação, o parlamentar explicou que a recuperação das pontes e dos bueiros deveria ser realizadas com urgência para garantir melhores condições de transporte da produção e segurança para o transporte escolar e dos moradores.

Na manhã desta quinta-feira (07.10), o vereador Adelson destacou e agradeceu o prefeito Chico Gamba e o secretário Roberto Patel pelo serviço realizado nas duas vicinais. “Após a nossa reivindicação e a sensibilidade da administração Chico Gamba através do secretário de infraestrutura, a população foi atendida através da nossa indicação e a gente fica feliz porque o município atendeu tão rapidamente essa nossa demanda”, ressaltou o Vereador.