Prefeitura de Alta Floresta atende pedido de vereadores e recupera vicinal do Setor Leste

A Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou na manhã de sábado (10) a recuperação da vicinal 4ª Leste, no Setor Leste. O serviço é uma reivindicação dos vereadores Tuti (PSDB), Marcos Roberto Menin (MDB) e Bernardo Patrício dos Santos (MDB).

A vicinal 4ª Leste é uma das principais estradas do Setor Leste e o principal acesso às comunidades Nova Alvorada, Colina Verde e Treze de Maio de onde saem produções como soja, arroz e pecuária. A vicinal também é uma das mais antigas do município e dá acesso a outras vicinais do setor, como Terceira Leste e Quinta Leste.

O presidente Tuti acompanhou o serviço e explicou que a Secretaria de Infraestrutura aproveitou o período de estiagem para acelerar na recuperação da vicinal, principalmente dos pontos críticos, e melhorar as condições de acesso da população que reside naquele setor ao perímetro urbano.