Prefeitura de Alta Floresta constrói bueiro na Vicinal Bom Fim a pedido do presidente Tuti

Bueiro tubular de concreto armado substitui uma ponte de madeira de aproximadamente 5 metros de comprimento que apresentava problemas na estrutura

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria de Infraestrutura, concluiu na sexta-feira (17.09) a construção de um bueiro tubular de concreto armado na Vicinal Bom Fim. A obra foi realizada em atendimento a reivindicação do presidente da Câmara Municipal, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB).

Para construir o bueiro, a equipe da Secretaria de Infraestrutura utilizou oito tubos de um metro de diâmetro, que foram enrolados em uma manta de encerado, e eliminou uma ponte velha de madeira de aproximadamente 5 metros de comprimento que estava em condições precárias e oferecia risco de acidentes.

O vereador Tuti esteve na obra na tarde de sexta-feira juntamente com o prefeito Chico Gamba (PSD) e agradeceu o gestor por atender sua reivindicação. “Estivemos recentemente na vicinal e identificamos que a ponte de madeira que existia naquele local estava em péssimas condições e precisava de uma intervenção imediata da prefeitura, diante disso cobramos do prefeito uma obra que resolvesse aquele problema e foi feito. Então, agradecemos o prefeito e a equipe da secretaria de infraestrutura pela obra realizada que vai beneficiar principalmente os moradores daquela região”, ressaltou Tuti.