Prefeitura inicia construção de galerias de aduelas na 3ª Leste atendendo indicação do vereador Tuti

Fotos por: Angelica Batista

A Prefeitura de Alta Floresta iniciou recentemente a construção de duas galerias de aduelas pré-moldadas na Vicinal 3ª Leste, no Setor Leste. As obras foram indicadas pelo vereador Oslen Dias dos Santos, o Tuti, presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

Nesta segunda-feira (03.10), Tuti visitou o canteiro de obras, conversou com a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura que executa o serviço, e parabenizou o prefeito Valdemar Gamba e o secretário Roberto Patel pelo andamento das obras.

O Presidente do Parlamento Municipal também elogiou o empenho da equipe que realiza as obras e destacou os benefícios que a construção das galerias de concreto armado proporcionará para a população daquela região.

“Primeiro agradecer o prefeito Chico Gamba e o secretário Roberto Patel por atender a nossa indicação e destacar a dedicação da equipe da Secretaria de Infraestrutura, estão de parabéns. Essas galerias vão melhorar a logística na Vicinal 3ª Leste”, destacou Tuti.