Prefeitura recupera ponte no Ramal do Mogno em tempo recorde após cobrança do vereador Tuti

A Prefeitura de Alta Floresta realizou na segunda-feira (20.09) a recuperação de uma ponte de madeira de aproximadamente 6 metros de comprimento localizada no Ramal do Mogno, após cobrança do presidente da Câmara Municipal, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB).

O serviço foi realizado em tempo recorde, isso porque a cobrança do presidente do Legislativo Municipal aconteceu na tarde de sexta-feira (17.09), após visita realizada com o prefeito Chico Gamba ao setor.

A ponte apresentava situação crítica, inclusive tinha várias pranchas quebradas. Para resolver o problema a equipe da Secretaria de Infraestrutura trocou toda a estrutura superior.

“Estivemos na sexta-feira com o prefeito verificando o problema de duas pontes no Ramal do Mogno e uma das pontes já foi recuperada, um serviço realizado muito rápido pela equipe da Secretaria de Infraestrutura e muito bem feito, agora aguardamos os reparos na outra ponte. Agradecemos o prefeito Chico Gamba por atender nosso pedido e parabenizamos a equipe da Secretaria de Infraestrutura pela agilidade”, disse Tuti.

A outra ponte citada pelo presidente da Câmara Municipal tem cerca de 10 metros de comprimento e também apresenta problemas na parte superior.