Presidente da ALMT faz compromisso com emendas para Alta Floresta a pedido do vereador Douglas

O vereador Douglas Teixeira (PSC) foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (União Brasil) para uma reunião, na tarde de quarta-feira (01.03), com a presença do prefeito de Alta Floresta, Valdemar Gamba, e o secretário de Governo, Gestão e Planejamento, Robson Quintino.

A falta de investimentos da concessionária Centro-Oeste Airports no aeroporto Piloto Osvaldo Marques Dias de Alta Floresta, e da concessionária Via Brasil no trecho urbano da rodovia MT-208 em Alta Floresta foram assuntos discutidos com o presidente da ALMT. Douglas destacou a importância desses investimentos por impactarem diretamente no desenvolvimento de Alta Floresta e da região.

O vereador Douglas Teixeira também apresentou algumas demandas e pediu ao presidente da Assembleia da Assembleia Legislativa a destinação de emenda parlamentar para contemplar setores importantes do município, com obras e investimentos que irão atender as demandas da população.

“Tivemos uma reunião muito importante com o deputado Eduardo Botelho para apresentar as nossas demandas e ele assumiu o compromisso de destinar emendas para o município e Alta Floresta em atendimento às demandas que nós apresentamos. Quero agradecer o deputado por sempre atendendo as nossas reivindicações e por destinar recursos para o município”, disse Douglas.