Presidente da Câmara acompanha obras de rebaixamento de serra na 4ª Leste

O vereador Oslen Dias dos Santos, o Tuti, presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, acompanhou na tarde de terça-feira (26.07) as obras de rebaixamento de uma serra localizada na Vicinal 4ª Leste.

Juntamente com o prefeito Valdemar Gamba e o secretário de infraestrutura, Roberto Patel, o presidente Tuti vistoriou os trabalhos e explicou que o corte na estrada vicinal tem o objetivo de melhorar a logística principalmente para a passagem de caminhões que fazem o transporte da produção agropecuária daquela região.

“Esta é mais uma obra importante que a prefeitura está executando para atender a um pedido da comunidade e vai resolver um problema antigo. O prefeito Chico Gamba e o secretário Roberto Patel estão de parabéns”, disse Tuti.