Presidente da Câmara acompanha obras de reforma na USF do Residencial Universitário

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos, o Tuti, visitou no fim da manhã desta terça-feira (16.08) a Unidade de Saúde da Família Valfredo José de Santana, localizada na Rua Vital Brasil no Residencial Universitário, para acompanhar o andamento das obras de reforma iniciadas recentemente pela Prefeitura de Alta Floresta.

Acompanhando por Marcelo Marques, coordenador do Projeto Nova Chance que está executando as obras, o presidente Tuti visitou todos os ambientes da unidade e destacou principalmente as melhorias estruturais para eliminar a infiltração que tem afetado o forro e a cobertura da unidade de saúde.

Tuti explicou que as melhorias realizadas pela prefeitura são resultado da cobrança feita por ele juntamente com os vereadores Bernardo Patrício dos Santos e Francisco Ailton dos Santos.

Os vereadores visitaram a unidade de saúde no dia 24 de junho acompanhados pelo administrador Carlos do Nascimento Silva, lotado na Direção de Gestão da Secretaria de Gestão, Governo e Planejamento da Prefeitura de Alta Floresta e responsável pelas obras de reformas das unidades de saúde da cidade e da rural.

Conforme o presidente Tuti, as obras visam melhorar as condições de trabalho para os profissionais e de atendimento da população.