Presidente da Câmara acompanha recuperação da Vicinal 2ª Norte

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Alta Floresta intensificou nesta semana a recuperação das estradas vicinais no Setor Norte e para acompanhar os trabalhos o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Oslen Dias dos Santos, o Tuti, percorreu na tarde de quinta-feira (14.07) os locais de trabalho.

Um dos pontos de parada do presidente do Parlamento foi a Estrada Segunda Norte. A vicinal está recebendo a remoção da vegetação das margens e também o patrolamento.

“Estamos acompanhando a recuperação das vicinais no Setor Norte e mais uma ação importante da Secretaria de Infraestrutura, que está limpando as margens das estradas e patrolando também. Parabéns ao prefeito Chico Gamba e ao secretário Roberto Patel”, disse Tuti.