Presidente da Câmara acompanha recuperação das ruas do Bairro Jardim das Oliveiras

Atento às demandas da população, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti”, vem acompanhando de perto o cronograma da Secretaria Municipal de Infraestrutura para a recuperação das ruas e avenidas sem pavimentação.

Na tarde de terça-feira (22/03), o presidente do Parlamento Municipal visitou o bairro Jardim das Oliveiras para verificar o andamento dos trabalhos de recuperação das ruas e avenidas e parabenizou a administração municipal pelo serviço.

“A recuperação dos bairros era uma cobrança que vínhamos fazendo há muito tempo, e agora que começou esse serviço estamos acompanhando de perto para verificar se a demanda da população está sendo atendida. Quero parabenizar o prefeito Valdemar Gamba e o secretário Roberto Patel pelo trabalho”, elogiou o Presidente da Câmara Municipal.