Presidente da Câmara cobra recuperação de ponto crítico na 2ª Norte

A intensidade do período chuvoso tem afetado muitas estradas vicinais no município de Alta Floresta formando inúmeros pontos críticos, que estão dificultando a trafegabilidade. Atento a essas demandas, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), percorreu a Vicinal 2ª Norte na tarde de sexta-feira (18/2) e identificou um trecho muito crítico.

Conforme o presidente do Legislativo Municipal, no local está se formando um atoleiro de grandes proporções e se não for feito nada pela prefeitura a tendência é que a situação piore e o local fique intrafegável.

“Fomos até o ponto crítico e realmente a situação é complicada, já cobramos do prefeito Chico Gamba e da secretaria de infraestrutura a recuperação urgente do trecho para evitar que a situação piore”, disse.