Presidente da Câmara de Alta Floresta apresenta demandas ao deputado Nininho

Foto por: Assessoria do Deputado Nininho

O presidente da Câmara de Alta Floresta, vereador Tuti (PSDB), foi recebido pelo deputado Nininho (PSD) na quinta-feira (23.02) juntamente com o prefeito de Paranaíta, Osmar Moreira, e o empresário Cesar Paulo, para discutir política de resultado para o bem da população da região Norte de Mato Grosso, principalmente dois municípios representados pelos dois gestores.

Durante o bate-papo no gabinete do deputado foram pontuados os investimentos que ainda são necessários e importantes para a região, como melhorar a qualidade de vida da população, atrair empresas, fortalecer a educação e a saúde e viabilizar recursos para obras de infraestrutura e compra de veículos e equipamentos.

Tuti agradeceu o deputado Nininho pelas emendas destinadas ao município de Alta Floresta para vários setores, principalmente infraestrutura e saúde. O presidente da Câmara de Alta Floresta também apresentou novas demandas ao deputado.