Presidente da Câmara de Vereadores acompanha limpeza da tubulação de drenagem da Avenida Ariosto

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias do Santos, o Tuti, acompanhou na sexta-feira (14.10) os trabalhos de limpeza da tubulação de drenagem de águas pluviais da Avenida Ariosto da Riva, próximo a Secretaria Municipal de Saúde.

Para desobstruir a tubulação removendo terra e entulhos, a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos utilizou um caminhão pipa.

“A limpeza das galerias recupera a capacidade de escoamento. Então, este serviço realizado pela Prefeitura de Alta Floresta é importante porque vai retirar a areia acumulada nas tubulações e os entulhos que acabam sendo levados pela enxurrada”, ressaltou Tuti.