Presidente da Câmara deseja sucesso a nova diretoria do Rotary Club de Alta Floresta Centro e do Interact Club

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos, o Tuti, prestigiou na noite do dia 25 de junho, sábado, a solenidade de transmissão de cargo e posse dos Conselhos Diretores do Rotary Club de Alta Floresta Centro e do Interact Club, para o ano Rotário 2022/2023.

Tuti parabenizou as diretorias e desejou sucesso na missão pelo social. “Foi uma honra participar da solenidade de posse. A família rotária tem uma história linda com Alta Floresta de dedicação ao próximo e tem desempenhado um papel fundamental para nossa sociedade. Então, desejamos que as novas diretorias tenham sucesso nesta missão no novo ano rotário”, disse o Presidente da Câmara.