Presidente da Câmara e líder do prefeito verificam construção de galeria no bairro Boa Nova

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Tuti (PSDB), e o líder do prefeito, Claudinei de Jesus (MDB), foram até a Avenida Nossa Senhora Aparecida, no bairro Boa Nova I na tarde de quarta-feira (26.08), para verificar o andamento da construção de uma galeria pré-moldada de aduelas de concreto armado.

Conforme os vereadores, a Secretaria Municipal de Infraestrutura – responsável pela construção – está seguindo o cronograma de execução da obra. Eles destacaram ainda a qualidade da obra por receber uma estrutura de concreto armado com previsão de durabilidade de mais de 50 anos.

Tuti e Claudinei também ressaltaram que a obra está sendo executada com recursos próprios do município e vai resolver um problema antigo do bairro ao substituir a ponte híbrida de madeira e concreto, que todo ano apresentava problemas e oferecia risco de acidente.