Presidente da Câmara e prefeito de Alta Floresta acompanham limpeza do Cemitério Jardim da Saudade

Na tarde de sexta-feira (29.10) o presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) e o prefeito Chico Gamba (PSD) visitaram o Cemitério Municipal Jardim da Saudade com o propósito de acompanhar a limpeza e os preparativos do local para receber a população nesta terça-feira (02.11), dia de finados.

Presidente Tuti elogiou o serviço realizado e explicou que a prefeitura iniciou uma verdadeira corrida contra o tempo para retirar folhas, entulhos, restos de árvores e de construções na intenção de deixar o Cemitério em condições de receber milhares de pessoas.

“A prefeitura realizou um verdadeiro mutirão de limpeza no Cemitério Municipal recolhendo todo tipo de lixo, fez melhorias em vários pontos, parabéns ao prefeito Chico Gamba e toda a equipe envolvida neste trabalho”, elogiou Tuti.