Presidente da Câmara e Prefeito de Alta Floresta acompanham recuperação de vicinais na Comunidade Rio Verde

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), e o prefeito Chico Gamba (PSD) foram até a Comunidade Rio Verde, no Setor Sul, na terça-feira (25.08), com o objetivo de acompanhar os trabalhos de recuperação das estradas vicinais que a Secretaria de Infraestrutura está realizando.

Para melhorar a logística de transporte da produção daquela região e consequentemente as condições de trafegabilidade das estradas proporcionando maior segurança para os moradores, a Prefeitura de Alta Floresta enviou a equipe da Secretaria de Infraestrutura para fazer a manutenção das vicinais com patrolamento.

Tuti explicou que o serviço que já foi realizado melhorou as a logística principalmente por eliminar pontos críticos que prejudicavam a passagem de veículos utilitários e veículos de carga.