Presidente da Câmara e Prefeito de Alta Floresta acompanham revitalização da sinalização de trânsito

O aumento da frota de veículos em Alta Floresta tem exigido do poder público cuidados cada vez maiores com a qualidade e a segurança do trânsito nas malhas viárias urbana. A sinalização horizontal e a sinalização vertical cumprem um papel importante nesse trabalho, servindo principalmente para a educação e a segurança no trânsito.

No sábado (15) o vereador Tuti, presidente da Câmara Municipal, e o prefeito Chico Gamba acompanharam a equipe da direção de segurança, trânsito e transporte na revitalização da sinalização horizontal das Avenidas Ariosto da Riva e Ludovico da Riva, na região central da cidade.

Vereador Tuti frisou que as melhorias realizadas pela prefeitura visam uma boa sinalização que é fundamental para segurança no trânsito e para isso as melhorias deverão se estenderem para outras ruas e avenidas da cidade.

“A revitalização da sinalização de trânsito é fundamental para evitar acidentes e se soma às ações de educação de trânsito no sentido de contribuir cada vez mais para um trânsito mais humano e seguro em Alta Floresta”, enfatizou o vereador Tuti.