Presidente da Câmara e Prefeito de Alta Floresta vistoriam pavimentação na Avenida Vila Nova

Parceria Público-privada resulta na pavimentação de mais de 20 mil metros quadrados de asfalto e beneficia milhares de pessoas em quatro bairros diferentes

O sonho de contar com a pavimentação asfáltica na rua de cada foi realizado pelos moradores do setor de chácaras, Parque das Nações, Cidade Bela e Jardim Imperial. Neste caso, esses três bairros mais o setor de chácaras acabam de serem contemplados com a pavimentação de 20 mil metros quadrados de pavimentação na Avenida Vila Nova.

A obra que está em fase final de construção é fruto da Parceria Público-privada firmada entre os moradores, a Prefeitura de Alta Floresta, a empresa Mérito Empreendimentos e o empresário Arnaldo Pereira Filho, que doou cargas de cascalho e cedeu maquinário para ajudar na obra.

Na tarde desta sexta-feira (17.09) o presidente da Câmara Municipal, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) e o prefeito Chico Gamba (PSD) foram até a avenida vistoriar a pavimentação e parabenizaram a comunidade pelo benefício recebido, principalmente porque o asfalto acabou com a lama e vai proporcionar mais qualidade de vida aos moradores daquela região.