Presidente da Câmara e prefeito de Alta Floresta vistoriam pontes no Ramal do Mogno

Depois de percorrerem a Vicinal Bom Fim e as estradas vicinais do Setor Norte, o presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) e o prefeito Chico Gamba foram até o Ramal do Mogno, na tarde de sexta-feira (17.09), para verificar duas pontes de madeira com problemas.

Uma das pontes, com mais de 10 metros de comprimento apresenta problemas estruturais principalmente na parte superior e ao menos um buraco em uma das cabeceiras provocado por problemas na madeira que havia sido instalada na reforma anterior.

Já a outra ponte, com mais de 6 metros de comprimento, apresenta situação crítica, pois a passagem de um dos lados está totalmente danificada, inclusive várias pranchas estão quebradas.

“Vistoriamos as duas pontes e verificamos que nos dois casos a prefeitura precisa intervir com os reparos necessários para evitar que o problema se agrave. Fizemos esta cobrança ao prefeito e vamos acompanhar as ações do Executivo para resolver esta situação”, disse o presidente Tuti.