Presidente da Câmara fiscaliza cascalhamento da MT-325

Foto por: Angélica Batista / Assessora Parlamentar

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos – Tuti (PSDB) fiscalizou na sexta-feira (14) os trabalhos de cascalhamento realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos na rodovia MT-325 sentido Porto de Areia.

Tuti explicou que com a proximidade do período de seca é importante que a Prefeitura de Alta Floresta intensifique as ações de manutenção da malha viária, principalmente com o cascalhamento dos pontos mais críticos.

O Presidente do Poder Legislativo ressaltou também que tem recebido muitas cobranças da população, e além de reivindicar do executivo a manutenção necessária tem acompanhado de perto os trabalhos de recuperação das estradas vicinais e das rodovias estaduais.

“A Secretaria de Infraestrutura tem feito um excelente trabalho, mas o período de seca está se aproximando, então, estamos cobrando do Executivo Municipal que intensifique as ações de recuperação das nossas estradas para que o setor produtivo tenha condições de escoar a produção com mais agilidade”, disse Tuti.