Presidente da Câmara fiscaliza construção de galerias pluviais no Residencial Alvorada

Presidente Tuti frisou que a obra foi uma conquista do vereador Bernardo Patrício dos Santos junto ao Executivo Municipal e ao Governo do Estado

Foto por: Angelica Batista / Assessora Parlamentar

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, vereador Oslen Dias dos Santos – Tuti (PSDB), fiscalizou na manhã de quarta-feira (19) a construção da rede de galerias pluviais no Residencial Alvorada, que fica localizado ao lado do Bairro Vila Nova e próximo ao Bairro Boa Esperança.

O presidente Tuti frisou que a obra foi uma conquista do vereador Bernardo Patrício dos Santos (MDB) junto ao Executivo Municipal e ao Governo do Estado. “A construção das galerias pluviais está a todo vapor, é uma obra importante para a implantação do projeto habitacional naquele bairro, então, quero parabenizar o vereador Bernardo Patrício, que indicou, cobrou e conseguiu fazer com que o município fosse contemplado com esses investimentos”, disse Tuti.

O residencial Jardim Alvorada será contemplado com 213 unidades habitacionais e toda a infraestrutura básica foi destinada ao município pelo Governo do Estado através do MT PAR. O convênio é de mais de R$ 4 milhões, sendo R$ 2.800.000,00 do Estado e R$ 1,4 milhão de contrapartida do município.