Presidente da Câmara fiscaliza patrolamento da MT-325

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos – Tuti (PSDB), fiscalizou na manhã desta sexta-feira (20) o patrolamento da Rodovia MT-325 sentido Porto de Areia.

De acordo com o presidente do Poder Legislativo, duas motoniveladoras estão fazendo o patrolamento da rodovia estadual deixando passagem para água e eliminando os pontos críticos.

“O período de chuva se aproxima e será intenso a partir de novembro, então, toda atenção que o poder público der para nossas estradas vicinais e rodovias estaduais será extremamente importante. Hoje, acompanhamos estre trabalho importante que está sendo feito na MT-325 e continuaremos fiscalizando para que a população possa contar com estradas em boas condições de trafegabilidade e o nosso setor produtivo tenha condições de transportar a produção”, ressaltou Tuti.