Presidente da Câmara fiscaliza recuperação da MT-325

Foto por: Angelica Batista / Assessora Parlamentar

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, vereador Oslen Dias dos Santos – Tuti (PSDB), fiscalizou na quarta-feira, dia 26 de abril, os serviços de manutenção e drenagem realizado pela Prefeitura de Alta Floresta na Rodovia MT-325 sentido Porto de Areia.

De acordo com Tuti, a recuperação do trecho da rodovia estadual realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos contou com a parceria do Grupo Bom Futuro.

“Fomos verificar o serviço de manutenção e drenagem na MT-325 e queremos parabenizar o prefeito Valdemar Gamba e o secretário Roberto Patel, e agradecer ao Grupo Bom Futuro por fazer esta parceria com o município. A MT-325 naquele trecho que dá acesso ao Porto de Areia e a região de divisa com o Estado do Pará está recebendo muitos investimentos e depende de estradas em boas condições para o transporte da produção”, ressaltou.