Presidente da Câmara Municipal cobra recuperação de atoleiro na Vicinal Ramal do Mogno

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) sentiu na pele as dificuldades enfrentadas pelos moradores com a vicinal Ramal do Mogno.

Na sexta-feira (11/03), o presidente do Parlamento Municipal percorreu a estrada vicinal com o objetivo de verificar as condições de logística e se deparou com um trecho crítico em processo de formação de um grande atoleiro. Veículos utilitários passam com dificuldade pelo local. Tuti também verificou as condições de uma ponte de madeira recuperada recentemente.

Após registrar o ponto de atoleiro, o presidente Tuti enviou a demanda para o prefeito Valdemar Gamba e cobrou da secretaria de infraestrutura os reparos necessários para eliminar o atoleiro e melhoras as condições de trafegabilidade na vicinal.