Presidente da Câmara Municipal cobra recuperação de ponto crítico no Distrito Industrial

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), cobrou do prefeito Valdemar Gamba (PSD), na sexta-feira (11/03), a recuperação de um trecho crítico localizado no Distrito Industrial, na Cidade Alta.

Conforme Tuti, o local é ponto de intensa movimentação de veículos pesados e está em situação crítica, para resolver o problema o presidente da Câmara Municipal indicou ao Executivo Municipal a utilização de cascalho.

“Fomos verificar de perto a demanda apresentada pela população e realmente é uma situação crítica que precisa ser recuperada com urgência para evitar que o local se transforme em um enorme atoleiro dentro da cidade. Então, já fizemos a cobrança ao prefeito”, disse o presidente Tuti.