Presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta verifica andamento de projetos de pavimentação na Sinfra-MT

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) cumpre desde quarta-feira (24.11) agenda em Cuiabá com o propósito de apresentar novas demandas do município ao governo de Mato Grosso e também verificar o andamento dos projetos cadastrados pelo município para diversos setores.

Ainda na quarta-feira juntamente com a assessora parlamentar Thalita de Carvalho, do gabinete do deputado estadual Nininho, o presidente Tuti esteve na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) para verificar o andamento dos projetos de pavimentação asfáltica protocolados pelo município junto ao Governo do Estado e que serão contemplados por emendas parlamentares.

“O município de Alta Floresta tem vários projetos de pavimentação em andamento na Sinfra-MT e nós fomos verificar a situação deles, principalmente sobre documentação e a previsão de liberação. Fomos muito bem recebidos e quero aproveitar para agradecer a assessora parlamentar Thalita de Carvalho, do gabinete do deputado Nininho, que gentilmente nos acompanhou e nos auxiliou. Estou bastante otimista com as ações que virão para Alta Floresta”, enfatizou o presidente Tuti.