Presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta verifica trafegabilidade da MT-325

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) percorreu na manhã de sábado (15) mais de 35 quilômetros da rodovia MT325, sentido Porto de Areia, para verificar as condições de trafegabilidade e a recuperação dos pontos críticos realizada recentemente pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Tuti explicou que a intenção foi verificar se uma das principais rotas de transporte da extração de madeira, gado e da produção agrícola estava em boas condições.

O presidente do Parlamento Municipal ressaltou que apesar de ser uma estrada estadual a Prefeitura de Alta Floresta está dando todo o suporte necessário para garantir uma logística adequada para o tráfego de veículos.