Presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta visita canteiro de obras da ponte do Rio Teles Pires

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) visitou na manhã de sábado (15) o canteiro de obras da ponte do Rio Teles Pires para acompanhar o andamento das obras.

A obra está sendo executada pela empreiteira Arteleste Construções Ltda e terá mais de 4,8 mil metros quadrados. O Governo do Estado vai investir mais de R$ 22 milhões do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab).

Tuti vem acompanhando a construção desde o início e destaca que a construção desta ponte vai beneficiar Alta Floresta e toda a região porque vai facilitar o transporte da produção agropecuária na divisa de Mato Grosso com o Estado do Pará.

O presidente do Parlamento Municipal também enalteceu a conquista da obra ao ressaltar a importante atuação do deputado estadual Ondanir Bortolini “Nininho” (PSD) juntamente com o senador Carlos Fávaro e o deputado federal Neri Geller, junto ao governador Mauro Mendes.

“A construção desta ponte é uma importante conquista para Alta Floresta e toda a região principalmente porque vai melhorar a logística de transporte da produção, e só está acontecendo graças ao governador Mauro Mendes, ao deputado Nininho, deputado Neri Geller e senador Carlos Fávaro, que destinaram os investimentos necessários”, destacou Tuti.