Presidente da Câmara parabeniza Comitiva do Bem pelo sucesso no Leilão Direito de Viver

Evento arrecadou mais de R$ 2,2 milhões para o Hospital de Amor de Barretos

A Comitiva do Bem realizou no sábado (25.06), no Rotary Club, a 19ª edição do Leilão Direito de Viver em mais um feito marcante de Alta Floresta como ação solidária visando arrecadar recursos para o Hospital de Amor de Barretos.

Além de arrecadar recursos com a venda 907 cabeças de animais arrecadados em doações, o leilão também destinou a renda do bar para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos, parabenizou o sucesso do leilão que arrecadou R$ 2.200.429,50, um aumento de R$ 155 mil em relação ao leilão virtual realizado em 2021.

Tuti também parabenizou os servidores públicos por doarem R$ 38.465,00 para o Hospital de Amor.

“A Comitiva do Bem tem liderado as ações em prol do Hospital de Amor com muita seriedade e compromisso e o resultado do leilão demostra esse comprometimento e a credibilidade desse trabalho voluntário que reflete no atendimento dos pacientes de Alta Floresta que necessitam de um cuidado especial na luta contra o câncer. Parabéns a todos os envolvidos e as pessoas que colaboraram com a arrecadação expressiva”, disse Tuti.