Presidente da Câmara parabeniza Pneunorte pela inauguração de nova loja em Alta Floresta

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), participou na manhã deste sábado (12), juntamente com o prefeito Valdemar Gamba e a primeira dama Vila Boaro Gamba, da inauguração da nova loja Pneunorte em Alta Floresta. O novo empreendimento é especializado em pneus para máquinas pesadas está estabelecido na Perimetral Rogério Silva.

Tuti parabenizou o investimento e destacou a visão dos empresários em se preparar para atender o segmento de máquinas pesadas, principalmente o setor produtivo.

“A Pneunorte está de parabéns por inaugurar uma loja ampla, moderna e com condições para atender o setor produtivo que está em expansão no nosso município. Agradecemos pelo investimento e por acreditarem no desenvolvimento de Alta Floresta”, elogiou o presidente da Câmara Municipal.