Presidente da Câmara parabeniza Wavemax Internet pela inauguração da nova loja

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), participou na manhã de sábado (19/03) da inauguração da nova loja da Wavemax Internet.

A filial da empresa especializada em internet está localizada na Cidade Alta e tem a missão de atender uma clientela localizada em uma das maiores regiões residências da cidade, com dezenas de bairros e setores e milhares de moradores.

Para o presidente do Parlamento Municipal, a inauguração de uma nova loja mostra a visão de empreendedorismo da empresa administrada pelo empresário Luiz Cesar Dias Jorge e contribuiu para a economia do município.

“Toda nova empresa é sempre muito bem-vinda ao nosso município porque fortalece ainda mais a nossa economia, gera emprego e renda para a nossa população e oferece novidades para os consumidores, e é isso que a Wavemax Internet faz com a inauguração de sua mais nova filial, dá a oportunidade para seus clientes terem melhores produtos e serviços. Então, parabéns ao Luiz Cesar e sua família por investir e acreditar no potencial de nossa cidade”, enalteceu o presidente Tuti.