Presidente da Câmara participa de reunião com o executivo e representantes do Zegmundo Pianoviski condomínio

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) participou na manhã desta segunda-feira (20.09) de uma reunião com o prefeito Chico Gamba, a engenheira Keytiane da Silva Morosini, chefe do departamento de engenharia e aprovação de projetos da prefeitura, e com representantes do Zegmundo Pianoviski condomínio.

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito e foi importante para tratar sobre a parceria da Prefeitura com o empreendimento para pavimentação asfáltica no acesso ao condomínio.

O Presidente da Câmara Municipal destacou a importância do empreendimento principalmente pela geração de emprego, giro financeiro no comércio local com as construções que serão realizadas e a realização do sonho da casa própria para muitas famílias.