Presidente da Câmara participa de reunião que consolidou o compromisso da gestão com a reforma da Escola Aluísio Azevedo

Foto por: Angelica Batista / Assessora Parlamentar

Na tarde de terça-feira (30), o presidente da Câmara Municipal de vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos – Tuti (PSDB), participou de uma importante reunião na Escola Municipal Aluísio Azevedo, localizada na Comunidade Rio Verde no Setor Sul, na zona rural do município, juntamente com a secretária de Educação, Lucineia Martins de Matos, professores e pais de alunos.

Tuti explicou que o objetivo da reunião foi consolidar o compromisso com a comunidade da reforma predial da escola para entregar um prédio adequado, com melhores condições para atender os alunos.

De acordo com o Presidente do Poder Legislativo, ficou definido que a Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará a reforma de 3 salas de aulas, a sala da coordenação e a cozinha. Outro compromisso firmado foi de uma quadra de esportes e a instalação de um parque infantil.

“Em 2024 o início do ano letivo será em prédio adequado, com estrutura de qualidade para os alunos e professores da comunidade. Deixo meu agradecimento a Secretaria de Educação Neinha e ao Prefeito Chico Gamba por atender mais uma indicação minha”, frisou o presidente Tuti.