Presidente da Câmara percorre vicinais do Setor Leste com o secretário de Infraestrutura

Secretário de Infraestrutura, Roberto Patel, se comprometeu em arrumar os bueiros e os pontos críticos das estradas vicinais do Setor Leste e da Vicinal Segunda Norte

O vereador Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, percorreu na tarde desta terça-feira (23), com o secretário municipal de Infraestrutura, Roberto Patel, as estradas vicinais do Setor Leste para verificar in loco as condições de trafegabilidade e acompanharam a recuperação da Rodovia MT-325.

De acordo com o vereador Tuti, as estradas vicinais do Setor Leste necessitam de uma atenção especial do Poder Executivo. O presidente do Poder Legislativo também cobrou do Secretário de Infraestrutura a recuperação emergencial da Vicinal Segunda Norte, no Setor Norte.

Conforme o vereador Tuti, o secretário Roberto Patel se comprometeu em recuperar os bueiros danificados e os pontos críticos, principalmente os atoleiros o mais breve possível para que a população que reside nos dois setores e também os usuários das estradas vicinais possam trafegar e transportara produção com segurança.

Um dos pontos mais críticos do Setor Leste é um atoleiro existente na Travessa do Pequi. A vicinal é muito utilizada pelos moradores por interligar a Vicinal Terceira Leste com a Vicinal Quarta Leste. “O secretário garantiu que vai arrumar esta vicinal ainda esta semana”, informou o presidente Tuti ao ressaltar que está percorrendo as estradas vicinais dos setores justamente para identificar os problemas e cobrar da administração municipal os reparos necessários.