Presidente da Câmara protocola ofícios pedindo ao deputado Nininho emenda para asfalto e patrulha mecanizada

Foto por: Assessoria do Deputado Nininho

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, vereador Oslen Dias dos Santos – Tuti (PSDB) protocolou no dia 23 de fevereiro, quinta-feira, dois ofícios no gabinete do deputado estadual Ondanir Bortolini - Nininho (PSD), com pedidos de destinação de emendas parlamentar para os setores de infraestrutura e agricultura.

Em um dos ofícios, o presidente Tuti solicitou que o deputado destine para o município emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões para a execução de obras de pavimentação asfáltica.

"Em dias de chuvas a lama e o barro prejudicam a vida dos usuários, em tempos de estiagem é a poeira que se alia aos problemas de saúde afetando principalmente crianças e idosos. Então, protocolos este pedido ao deputado Nininho porque sabemos que ele tem feito muito por Alta Floresta e tem o compromisso de continuar atendendo a nossa população", frisou Tuti.

Para a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, o presidente pediu ao deputado a destinação de uma patrulha mecanizada composta por um trator agrícola, carreta, grade, arado, roçadeira e outros implementos para o bom desempenho das ações de atendimento aos pequenos agricultores.

"Com esta patrulha mecanizada a Secretaria de Agricultura terá condições de possibilitar alavancar ainda mais a atividade e o fortalecimento da produção nas comunidades, proporcionando ao produtor condições para quele possa aumentar sua renda", disse Tuti.