Presidente da Câmara recebe Capitão dos Portos Jorge Henrique de Sá

Foto por: Lindomar Leal / Arquivo - Assessoria de Imprensa CMAF

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, vereador Oslen Dias dos Santos – Tuti (PSDB), recebeu na manhã desta segunda-feira (04) em seu gabinete, o Capitão dos Portos nomeado, Capitão de Fragata Jorge Henrique Correia de Sá.

A visita cordial do novo comandante da Marinha do Brasil no estado, teve como objetivo se apresentar ao Poder Legislativo e reforçar a importância da parceria nas ações que continuarão sendo desenvolvidas em Alta Floresta e região.

O Capitão de Fragatas Jorge Henrique assumiu a Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), no dia 1º de julho e destacou que tem feito a visita em todas as regiões do Estado para se apresentar e também conhecer as estruturas da capitania. Como parte desse processo, o Capitão assumiu também o comando das ações que envolvem as hidrovias, balsas, marinas.

O novo comandante destacou a continuidade da presença da Marinha do Brasil no estado, atuando na segurança do tráfego aquaviário, salvaguarda da vida humana e prevenção à poluição hídrica.

O presidente Tuti parabenizou a Capitania Fluvial de Mato Grosso pelo trabalho realizado no município e em todo Estado e reforçou o compromisso de o Poder Legislativo manter sempre fortalecida a parceria.