Presidente da Câmara vistoria andamento de reforma do Posto de Saúde do Ramal do Mogno

Na tarde de sexta-feira (01.07), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos, o Tuti, foi até a Unidade Básica de Saúde do Ramal do Mogno, na zona rural do município, para acompanhar o andamento das obras de reforma.

As melhorias foram indicadas por ele ao Executivo Municipal visando atender as reivindicações da comunidade e principalmente para proporcionar melhores condições de trabalho aos profissionais e de atendimento para os usuários dos serviços de saúde.

Conforme o presidente Tuti, a Prefeitura de Alta Floresta por meio do Projeto Nova Chance,  que é vinculado à Secretaria Municipal de Gestão, Governo e Planejamento, iniciou no mês de junho as obras no Posto de Saúde. Além da cobertura, a unidade vai receber melhorias nos ambientes internos e também a pintura.